No Celular

Seja bem-vindo (a) ao Forum No Celular
Você só poderá postar mensagens ou criar fóruns se tiver registrado no nosso fórum
Se ainda não tem conta clique em "Registrar-se"
Se já tiver basta fazer login,

Participe do fórum, é rápido e fácil

No Celular

Seja bem-vindo (a) ao Forum No Celular
Você só poderá postar mensagens ou criar fóruns se tiver registrado no nosso fórum
Se ainda não tem conta clique em "Registrar-se"
Se já tiver basta fazer login,

No Celular

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
No Celular

Forum sobre o mundos dos smartphones, android, IOS & Windows 10 Mobile


    Pokemon go tem monstro mas forte listado po CP

    avatar
    Admin
    Admin

    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 15/08/2016
    15082016

    Pokemon go tem monstro mas forte listado po CP Empty Pokemon go tem monstro mas forte listado po CP

    Mensagem por Admin

    O sucesso do Pokémon GO chega a ser absurdo. Com um lucro milionário em apenas três países, o jogo em realidade virtual da Niantic leva o universo da Nintendo aos fanáticos, buscando monstrinhos para evoluir. Uma das metas da incrível plataforma é ser o líder de um ginásio, enfrentando animais fictícios de outros usuários para conquistar a glória. Um jeito fácil de derrotar os oponentes é ter um monstro com um elevado nível de CP.


    A sigla vem do inglês Combat Power, ou poder de combate, em tradução literal ao português, demonstrando a capacidade da figura em nocautear os rivais. Agora, graças ao GamePress, é possível saber quais são os personagens mais fortes da franquia japonesa, categorizados pelo número do CP em uma lista generosa, incluindo todos os 151 pokémons. Será que há surpresas dentre os bichinhos? Acompanhe abaixo os primeiros colocados.

    O primeiríssimo de todos é o MewTwo. Criado em laboratório com base no DNA do Mew, o bicho fictício é o mais forte de Pokémon GO, trazendo consigo o CP máximo de 4.145. Dragonite, evolução do Dratini, que requer 50 doces para alcançar sua mudança, está em segundo, podendo chegar a 3.500 em CP. Em seguida, três lendários dão o ar da graça, Mew, Moltres e Zapdos, com 3.299, 3.240 e 3.114, respectivamente.
    Conheça os monstros mais e menos fáceis de se capturar em Pokémon GO
    A parte mais curiosa talvez seja a ausência do Articuno, o último dos pássaros lendários, na sequência, estando apenas em nono, perdendo espaço para Snorlax, Arcanine e Lapras. Exeggutor fecha o top 10, com CP de 2.955, estando vastamente presente em ginásios ao redor do Brasil. A listagem serve como guia para buscar apenas os monstrinhos mais fortes, visando a próxima atualização de Pokémon GO, deixando o game ainda mais acirrado.

    O que está por vir em Pokémon GO
    Como é possível observar na lista, não há nota (rating) para os monstrinhos lendários, MewTwo, Mew, Articuno, Zapdos e Moltres, justamente porque eles ainda não estão disponíveis na plataforma da Niantic. Acredita-se que a companhia faça um evento especial para dá-los ao público, provavelmente separando por time ou oferecendo a figura a todos que participarem do acontecimento.
    'Pokémon GO' ganhará sistema de trocas e monstrinhos lendários
    Atualmente, o CP é importante apenas para as batalhas em ginásio, porém em futuras atualizações o combate um contra um pode ser uma opção. Desta forma, os usuários em breve ganhariam a habilidade de enfrentarem seus amigos em uma partida individual, colocando seus bichinhos em uma luta feroz e acirrada. A partir daí o CP ganhará muito mais importância, então fique ligado se encontrar algum dos monstrinhos do top 10 criado no GamePress. Temos que pegar!
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 2:16 pm